Wednesday, December 12, 2007

Uma promessa

Uma promessa feita há tempo demais... Aquela que revelava o que mais queria, aquela que mostrava que ali havia mais qualquer coisa!
No final, restou pensar se poderia ter feito mais... me esforçado e até mesmo lutado por aquilo que quero! Ou então, simplesmente não era um amor assim tão grande, não era a minha carta que estava na tua mão!
Pergunto-me se esta nova carta que tens é igual ao que em tempos imaginavamos para nós... Será que essa alguém consegue ter mais de ti? Consegue dormir com a certeza de que quando acordar tu lá vais estar? Mas que me importa isso...
No escuro, deixo-te este meu coração desfeito em pedacinhos... Pedacinhos bem pequeninos, com a certeza que terás dificuldade em reconstruí-lo... Com a certeza de que esse meu coração que seguras, não irá mais bater e que terei que fazer nascer um outro!
Uma promessa que pretendo e quero esquecer... Apagá-la! Embora a tristeza se apodere enquanto escrevo estas palavras que me parecem duras demais... dificeis demais!
Mas afinal que importa isto tudo? Em questões de amor, parece que há sempre um que sai a perder... Neste jogo, apenas tu ficaste com uma carta na mão!

No comments: