Monday, December 10, 2007

Sentimento Presente

Um dia vou acordar sem ti, sem pensar em ti e sem relembrar o teu cheiro ausente! Um dia vou acordar e os sentimentos estarão perdidos no tempo...
O meu corpo precisa de paz, os meus pulmões precisam de respirar fundo e os meus pés um chão para pousar...
Cansada de uma guerra que cada dia que passa não reconheço como minha! Cansada de ter a porta aberta enquanto entras em outras portas. Cansada de sentir frio... Deixa-me fechar a porta, deixas? Tenho frio e não quero mais...
Pedi-te para me abraçares antes de eu quebrar, antes de me perder... Pedi-te para estares aí e me embrulhares nos teus laços... Preciso, estou sempre a precisar... Não quero mais nada disso, não quero pedir-te nada disso... Não quero pedir-te para me salvares do que eu tenho que combater sozinha! Tenho medo, estou assustada mas um dia isto vai desaparecer...
Um caminho novo começa a desenhar-se no meu mapa... o caminho que me levava a ti, lentamente, começa a apagar. Custa tanto largar o que sinto... tenho medo de não voltar a sentir assim... mas agora não me resta mais nada. Só isto apagar e caminhar!
Receando perder o sentimento e desejando intimamente que tu rencontres o teu a tempo de salvar qualquer coisa!
Mas esta distância que sinto... esta ausência... começa a apagar o que não quero, começa a perder-se no tempo... Provavelmente, está na hora! Mas não quero...

No comments: