Thursday, December 20, 2007

Liberdade...

Finalmente, começo a reconhecer a liberdade! Finalmente, sinto aquele peso sair dos meus ombros demasiados cansados para continuar a carregar fosse o que fosse!
Sei que, provavelmente, este sentimento irá andar comigo muito mais tempo... mas, também, tenho a certeza que este tipo de "para sempre" não é o que quero... Não quero ficar à espera mais tempo nenhum! Já passou tempo demais... se precisas de ter a certeza de algo, já a terias tido!
Afastada das tuas complicações, percebo que a vida até é qualquer coisa de simples quando isolada de todas as outras complicações! Afastada de tudo e de todos... percebo-me que quero ficar perto de apenas alguns... Que de ti preciso apenas da distância que me ajuda a manter esta paz que preciso tanto... que me devolve o ar que respiro e me dá a segurança de colocar os pés bem assentes no chão!
Cansada de gritar, sussurar, escrever para ti e sobre ti... decerto que o disse outras vezes, mas hoje sinto que será de vez... Apenas viverei com a lembrança repentina que visita os corações saudosos de tempos que já foram pelo menos alegres...
Os dias vão passar e falar de ti ou das coisas que faziamos, não tarda terminarão! Sei isto, porque todas as pessoas dizem que é assim...
Espero não ouvir mais a tua voz... ver o teu sorriso...sentir o teu toque... Que essas pequenas coisas me visitem em sonhos ou lembranças... Daquelas que me fazem sorrir, porque tive alguma coisa boa!
Finalmente, tenho a necessidade de seguir em frente e largar os sentimentos por ti não parece assim tão assustador... E apesar de continuar a ter medo de largar um sentimento assim, tenho que o fazer...
Concentrada apenas no agora, esperando que o amanhã se desenhe como aquelas paisagens de carvão, cada vez com uma maior expressão!
Concentrada em apreciar as pequenas coisas... decidida a reencontrar-me! Decidida a sentir-me em paz, viro esta página do meu livro!

No comments: