Wednesday, November 07, 2007

Ainda...

Hoje queria ter-te encontrado na minha rua....
Queria encontrar os teus olhos nos meus...
Queria ouvir as tuas palavras!
Bateu a saudade,
Ficou a tristeza e a nostalgia...
Estou com saudades tuas...
Eu tento enganar-me,
Engano bem os outros...
Até tu acreditas no engano!
Apetecia-me sussurar-te ao ouvido que sinto a tua falta...
Desfazer-te do engano e mostrar-te a verdade!
Queria dizer-te que as saudades, em alguns dias, apertam-me o coração e tiram-me o ar...
Lembro perfeitamente o dia em que te vi escapar-me pelos dedos das mãos, demasiado pequenas para te segurarem!
Dei-te o nosso último beijo... ainda o guardo na caixa das lembranças!
Ainda sinto as lágrimas escorrerem pela cara...
Aquele sentimento de fim não desejado...
Aquela certeza de que não não havia muito mais ...
Agora tu nem sabes, nem vês...
Sei que acabou... mas queria que, no mínimo, pudesses saber que ainda gosto, ainda sinto falta!

No comments: