Revejo e relembro todas as minhas histórias, não falo destas que escrevo que não são mais que palavras escritas! Falo das histórias que vivi, que senti e que toquei, das pessoas que viveram nelas, que me sentiram e tocaram!
Lembro-me de ti... Da maneira como me olhaste mal entrei naquele restaurante... de como te apresentaste e de como me fizeste pegar na tua mão e pedir aquele beijo! Beijo que me deixou e continua a deixar envergonhada. E aquele sorriso, que não consegui largar mais naquela noite?
Lembro-me dele... do cuidado que teve em proteger-me da chuva e depois não querendo saber mais daquelas gotas que insistiam em cair, roubou aquele beijo... Senti-me uma menina e o friozinho na barriga? E o jeitinho de contrariada por contrariar? E as pessoas que assistiram? Que vergonha....
Lembro-me do outro... de como me fazia rir, mesmo quando queria chorar! Da sua paciência... Do bom humor e da amizade que me guardou! Do primeiro encontro e das ditas "private jokes"!
Lembro-me do primeiro amor à séria... como gostava dele! Lembro-me de como me fez sentir em casa, quando encontrava o seu abraço! De como os meus lábios encontravam-se com os dele em perfeita sintonia de movimentos!
Depois de tudo isto, lembro-me das lágrimas perdidas e achadas... inúteis mas valorizadas... da raiva que sentia por sentir... da tristeza que teimava em habitar a minha alma... da saudade que alugava, nos meses seguintes, um espaço no meu coração!
Advindo, consequentemente, daí o crescimento e a mudança... Não me reconheço e eles, também, deixaram de saber quem sou... Apenas lembram de mim num sorriso parecido ao passado, numa frase que também por lá ficou...
Agora? Agora sou eu, com apenas os restos das lembranças!
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment